Dia do prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 15 DE ABRIL DE 2019.

18h - Reunião de Secretariado
O prefeito Bruno Covas comandou na noite desta segunda-feira a 13ª Reunião de Secretariado.

15h: Reunião com o deputado federal Gilberto Nascimento
Ao lado do secretário municipal da Casa Civil, João Jorge, o prefeito Bruno Covas esteve com o vereador Gilberto Nascimento Jr.

11h30: Operação Comércio Legal
Bruno Covas acompanhou nesta manhã ação fiscal em um shopping na Avenida Paulista, região central da capital, para conter a comercialização de itens ilegais e sem nota fiscal A iniciativa faz parte da Operação Comércio Legal.

09h30: Reunião com o presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo
O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete Murilo Pinheiro, presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo. Os secretários de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, de Licenciamento, César Azevedo, e a adjunta de Inovação e Tecnologia, Marianna Sampaio, também participaram do encontro.

Como solicitar o tapa-buraco