Sexta-feira, 22 de Março de 2019

Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2019

15h: Reunião com Superintendente da Receita Federal
Covas se reuniu nesta tarde de sexta-feira com o superintendente da Receita Federal, Giovanni Christian Nunes Campos. Os secretários municipais, Rubens Rizek (Justiça), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Philippe Duchateau (Fazenda) e Fabio Lepique também estiveram presentes.

14h30: Reunião com o presidente da Câmara Municipal de Campinas
O prefeito Bruno Covas recebeu esta tarde o vereador Marcos Bernardelli, presidente da Câmara Municipal de Campinas. O encontro também contou com as presenças dos vereadores Gilberto Vermelho, Jorge da Farmácia e Luiz Henrique Cirilo.

11h30: Assinatura do Decreto que Institui o Programa “Mãos e Mentes Paulistanas” no Âmbito do Programa Municipal do Artesanato Paulistano
O prefeito Bruno Covas assinou o decreto que Institui o Programa “Mãos e Mentes Paulistanas” no Âmbito do Programa Municipal do Artesanato Paulistano. A iniciativa tem o objetivo de valorizar e qualificar os empreendedores artesanais e desenvolver o setor de artesanato e manualidades para promover qualificação e geração de renda.

10h30: Apresentação do painel restaurado da Obra “Procissão”, de Tarsila do Amaral
Acompanhado pelo secretário de Cultura, Alexandre Youssef, e pela sobrinha da artista, também chamada Tarsila do Amaral, Bruno Covas conferiu a apresentação do painel restaurado da Obra “Procissão”, no Centro Cultural São Paulo.

9h: Café da manhã com oficiais do Corpo de Bombeiros
O prefeito Bruno Covas foi homenageado na manhã desta sexta-feira (22), na sede do Comando do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com o título de “Bombeiro Honorário”.