Quinta-feira, 21 de Março de 2019 | Horário: 13:01

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 21 DE MARÇO DE 2019

19h: Palestra no Fórum "Ouvindo a Cidade"
O prefeito Bruno Covas fez palestra esta noite no Fórum "Ouvindo a Cidade", realizado no Campus Consolação da PUC.

15h30: Reunião com CEO Mundial da Sacyr
Acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, o prefeito Bruno Covas realizou reunião com Pedro Singuenza, CEO Mundial da Sacyr. Também participaram o diretor mundial de Novos Negócios da empresa, Antônio Belmonte, o CEO e o diretor de Novos Negócios da Sacyr Brasil, respectivamente Manuel Crespo e Michel Michalua, e o diretor financeiro Ricardo Cassanha.

15h: Reunião com o deputado federal Milton Vieira
Bruno Covas esteve esta tarde com o deputado federal Milton Vieira. O secretário da Casa Civil, João Jorge, também participou.

14h30: Reunião com o presidente da Fundação Bienal de São Paulo
Ao lado dos secretários muncipais Alexandre Youssef (Cultura) e Luiz Álvaro (Relações Internacionais), Bruno Covas realizou reunião em seu gabinete com José Olympio, presidente da Fundação Bienal de São Paulo. A superintendente executiva da entidade, Luciana Guimarães, também esteve presente.

11h: Visita a equipamento de Assistência Social
O prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, José Castro, visitaram as dependências do Lar Sirio Pró-Infância, no Tatuapé, Zona Leste da capital.

09h: Café da Manhã da Howden Harmonia “Os Novos Desafios e Oportunidades de Negócios na Cidade de São Paulo
Acompanhado pelo secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, Bruno Covas participou do café da manhã da Howden Harmonia. O tema do evento, realizado no Espaço Caruso Lounge, na Zona Sul, foi  "Os Novos Desafios e Oportunidades de Negócios na Cidade de São Paulo".