Quarta-feira, 20 de Março de 2019

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019

19h: Visita à revitalização da Av. José Maria Whitaker e à 1ª Feira Orgânica Noturna
O prefeito visitou nesta noite a Revitalização de Área Pública da Av. José Maria Whitaker e a 1ª Feira Orgânica Noturna de São Paulo, com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, e o subprefeito da Vila Mariana, Fabricio Cobra.

11h15: Visita ao Hospital Menino Jesus
Acompanhado pelo secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, Bruno Covas visitou o Hospital Municipal Infantil Menino Jesus, localizado no bairro da Bela Vista, região central. A unidade hospitalar, que contava com 64 leitos para atendimento de crianças e adolescentes (menores de 18 anos), terá sua capacidade aumentada para 92. Até o fim deste semestre, serão entregues 28 novos leitos. Sete foram entregues no fim de 2018 e outros sete na manhã desta quarta-feira. As outras 14 unidades serão disponibilizadas até o meio do ano.

10h30: Lançamento do programa CopiCola
O prefeito Bruno Covas participou do lançamento do programa Copi Cola, voltado para difusão de políticas inovadoras no setor público. O evento, realizado no Centro Cultural São Paulo, na Zona Sul, contou também com a presença do secretário de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg.

9h30: Ação de fiscalização

O prefeito Bruno Covas acompanhou uma ação contra pirataria de brinquedos, na região da Rua 25 de Março, zona central da capital, na manhã desta quarta-feira (20).