Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2019

16h30: Reunião com o sênior do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB)
O prefeito Bruno Covas recebeu, em seu gabinete, Marcelo Mucci Franchi “Pepe”, sênior do Supremo Conselho da Ordem DeMolay para o Brasil (SCODB). Com eles também estiveram o ex-grande mestre Nacional SCODB, Rodrigo César Cardoso, e o grande mestre estadual adjunto SCODB, Thiago Bariani.

15h30: Reunião com o presidente da Emccamp
Bruno Covas esteve com Régis Campos, presidente da Emccamp. Também participaram do encontro o diretor responsável pelo Escritório da Emccamp em São Paulo, André Del Nero, e os secretários Mauro Ricardo (Governo), João Jorge (Casa Civil), Rubens Rizek (Justiça), Aloísio Pinheiro (Habitação) e César Azevedo (Licenciamento).

11h30: Coletiva de imprensa sobre apoio às famílias atingidas pelas enchentes
Acompanhado pelo governador, João Doria, e pelo ministro de Estado do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o prefeito Bruno Covas concedeu entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes sobre o apoio às famílias atingidas pelas enchentes.

10h: Reunião com o ministro de Estado do Desenvolvimento Regional
Bruno Covas participou, esta manhã, no Palácio dos Bandeirantes, de reunião ao lado do ministro de Estado do Desenvolvimento Regional,Gustavo Canuto, sobre ações preventivas e de apoio às famílias atingidas por enchentes na região metropolitana. O evento contou, também, com as presenças do governador João Doria e de integrantes do Grupo de Trabalho “Chuvas de Verão".

7h30: Vistoria ao trabalho dos agentes da Prefeitura em locais atingidos pelas últimas chuvas
O prefeito Bruno Covas vistoriou na manhã desta quinta-feira (14) alguns pontos que foram afetados pelas fortes chuvas que castigaram a região da Vila Prudente, na Zona Leste da capital, no último domingo (10) e na madrugada de segunda-feira (11).