Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019 | Horário: 12:14

Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2019

00h10: Visita ao Grêmio Gaviões da Fiel Torcida
Covas também visitou o Grêmio Gaviões da Fiel Torcida, com os secretários de Licenciamento, César Azevedo, e de Turismo, Orlando Faria, do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, e do subprefeito da Sé, Roberto Arantes.

23h20: Visita ao Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria
O prefeito visitou esta noite o Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria, com os secretários de Licenciamento, César Azevedo, e de Turismo, Orlando Faria, do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Gustavo Pires, e do subprefeito da Vila Maria/Vila Guilherme, Dario José Barreto.

16h30: Reunião com embaixador do Reino dos Países Baixos no Brasil
Bruno Covas recebeu nesta tarde o embaixador do Reino dos Países Baixos no Brasil, Kees van Rij, acompanhado do cônsul-geral em São Paulo, Henriëtte Bersee, do assessor Cultural do Consulado Geral, Ron Santing, e participação do secretário do Governo, Mauro Ricardo, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, do secretário executivo de Relações Internacionais, Luiz Álvaro, e do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

11h: Cerimônia de Encerramento do Seminário "Vida Segura em Ação"
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã da Cerimônia de Encerramento do Seminário "Vida Segura em Ação". Durante o evento houve o anúncio de uma consulta para ouvir da população sugestões de endereços para novos equipamentos de fiscalização, como radares.

10h30: Reunião com empresários
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com representantes das empresas/consórcios vencedoras da PPP da Habitação.

8h: Reunião com representantes do funcionalismo público e secretários municipais
O prefeito Bruno Covas se reuniu na manhã desta sexta-feira (22) com representantes do funcionalismo público e secretários municipais.