Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO DE 2019

14h30: Cerimônia de Abertura do “SP International Business Day”
Ao lado dos secretários de Turismo, Orlando Faria, Relações Internacionais, Luiz Álvaro, Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, e do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós, Bruno Covas participou da cerimônia de abertura  do SP International Business Day.

10h10: Visita às futuras instalações da UPA Pirituba
O prefeito Bruno Covas e o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, visitaram nesta quarta-feira (20) as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, no complexo médico do Hospital Municipal Dr. Nelson Soares Hungria, Zona Norte da capital.

9h30: Inauguração da Casa Lar Maria Paola II
O prefeito Bruno Covas inaugurou nesta quarta-feira (20) a Casa Lar Maria Paola II, na Zona Norte. O equipamento oferecerá acolhimento e proteção integral para dez crianças e adolescentes, com idade até 17 anos, preferencialmente grupos de irmãos, e com possibilidade remota de retorno ao convívio familiar.

9h: Reunião com o vice-governador
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com o vice-governador e secretário estadual de Governo, Rodrigo Garcia. O encontro também contou com a participação do secretário municipal de Governo, Mauro Ricardo.

Como solicitar o tapa-buraco