Dia do prefeito Bruno Covas

DOMINGO, 10 DE FEVEREIRO DE 2019

21h: Visita ao Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X9 Paulistana
Bruno Covas prestigiou os integrantes do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X9 Paulistana, localizado na Zona Norte da capital. O secretário Cid Torquato (Pessoa com Deficiência), César Azevedo (secretário executivo adjunto de Urbanismo e Licenciamento) e a subprefeita de Santana/Tucuruvi, Delegada Rose, estiveram com o prefeito.

19h45: Visita ao Grêmio Recreativo Cultural Social Colorado do Brás
Acompanhado pelo secretário da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, e o secretário executivo adjunto de Urbanismo e Licenciamento, César Azevedo, o prefeito Bruno Covas visitou o Grêmio Recreativo Cultural Social Colorado do Brás, na região central da cidade.

11h: Entrega de termos de quitação no Conjunto Habitacional Vila Maria III
Bruno Covas esteve em Vila Maria, Zona Norte, para realizar a entrega dos termos de quitação do Conjunto Habitacional Vila Maria III. O evento contou com as presenças do secretário de Habitação, Aloísio Pinheiro, do diretor-presidente da COHAB, Alex Peixe, e do  subprefeito da Vila Maria/Guilherme, Dario Barreto.