Dia do prefeito Bruno Covas

SÁBADO, 9 DE FEVEREIRO DE 2019

17h30: Abertura da “Taça das Minas 2019”

Ao lado da secretária executiva adjunta de Política para Mulheres, Ana Claudia Carletto, da subprefeita da Freguesia do Ó/Brasilândia, Sandra Leite, e do assessor especial de Esportes e Lazer, Pedro Vormittag, o prefeito Bruno Covas compareceu à abertura do campeonato de futsal feminino "Taça das Minas", realizado na Quadra do Canarinho, Jardim Carombé/Brasilândia.

15h30: Ensaio do Bloco do Fico – Carnaval 2019
Bruno Covas prestigiou o ensaio do Bloco do Fico, no Ipiranga, Zona Sul. O evento contou também com a participação de pessoas com deficiência na bateria inclusiva, do secretário Cid Torquato (Pessoa com Deficiência) e do subprefeito Caio Luz.

11h10: Vistoria do asfaltamento da Avenida Liberdade e abertura das comemorações do Ano Novo Chinês
Acompanhado pelos secretários das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, e Relações Internacionais, Luiz Àlvaro, Bruno Covas vistoriou esta manhã o asfaltamento realizado na Avenida Liberdade. Na sequência, o prefeito participou das comemorações do Ano Novo Chinês, na Praça da Liberdade.