Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

Dia do Prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 15 DE JANEIRO DE 2019

14h30: Reunião com a fundadora e CEO da Pearl Long Term Care Solutions
Bruno Covas se reuniu nesta tarde com a fundadora e CEO da Pearl Long Term Care Solutions, Myisha Gatson, com presença do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, respondendo pela Secretaria de Relações Internacionais, Luiz Alvaro.

11h: Vistoria às Obras de Recuperação do Viaduto da Marginal Pinheiros
O prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, vistoriaram nesta terça-feira (15) o andamento das obras no viaduto da Marginal Pinheiros e acompanham a concretagem da viga do pilar que rompeu.

10h: Assinatura de Termo de Cessão de Uso e de Termo de Convênio entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo para Instalação do CEJUSC
O prefeito Bruno Covas assinou nesta manhã o Termo de Cessão de Uso e o Termo de Convênio entre o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo para a instalação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC). Estiveram presentes o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, o secretário de Justiça, Rubens Rizek, o procurador geral do município, Guilherme Bueno de Camargo e o controlador geral do município, Gustavo Ungaro.

9h: Anúncio do Fechamento da Usina de Asfalto da Barra Funda
O prefeito Bruno Covas encerrou as atividades da Usina de Asfalto da Barra Funda, na Zona Oeste, nesta terça-feira (15). A medida atende a diversas reivindicações de preservação ambiental. A produção do material para a pavimentação da cidade passa a ser terceirizada.