Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2019

16h: Reunião com Diretor da DOXOR
Brubo Covas se reuniniu nesta tarde com o diretor da DOXOR, Thiago Gomes, com presença do secretário em exercício do Verde e do Meio Ambiente, Luiz Ricardo Viegas de Carvalho.

10h30: Vistoria às obras do programa Asfalto Novo na Lapa
O prefeito Bruno Covas vistoriou nesta quinta-feira (10) as obras de recapeamento da Avenida Imperatriz Leopoldina, feitas por meio do Programa Asfalto Novo. A via terá um total de 25.700 m² pavimentados, entre a Rua Guaipá e a Avenida Queiroz Filho, contemplando uma extensão de 1,8 km.

9h30: Visita a equipamento de Assistência Social
O prefeito Bruno Covas, acompanhado pelo secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, José Castro, vistoriou nesta quinta-feira (10) o processo de agendamento online para atendimentos relacionados ao Cadastro Único (CadÚnico) dos programas sociais no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Lapa, na Zona Oeste.