Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018 | Horário: 15:13

Dia do Prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2018

22h: Visita às Obras de Pavimentação da Avenida do Estado
O prefeito Bruno Covas vistoriou nesta segunda-feira (17) as obras de recapeamento da Avenida do Estado, realizadas por meio do Programa Asfalto Novo.  A via terá um total de 197 mil m² pavimentados, entre a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua Almirante Pestana, contemplando uma extensão de 7 mil metros.

15h30: Reunião de Avaliação da Operação "Comércio Legal"
O prefeito Bruno Covas participou nesta tarde da reunião de Avaliação da Operação "Comércio Legal". Estiveram presentes os secretários José Castro (Assistência e Desenvolvimento Social), Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana), Alexandre Modonezi (Subprefeituras) e Marco Antonio Sabino (Comunicação).

15h: Cerimônia de formatura do Bolsa Trabalho
Acompanhado pelos secretários Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico), Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e pela secretária adjunta de Direitos Humanos e Cidadania, Marisa Fortunato, Bruno Covas participou da cerimônia de formatura do programa Bolsa Trabalho.

11h30: Coletiva de Imprensa sobre o Viaduto da Marginal Pinheiros
O prefeito Bruno Covas acompanhado pelos secretários de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly e Mobilidade e Transportes, João Octaviano, participou nesta manhã da Coletiva de Imprensa sobre os próximos passos no processo de recuperação do viaduto da Marginal Pinheiros.