Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Dia do prefeito Bruno Covas

SÁBADO, 15 DE DEZEMBRO DE 2018

08h30: 20º Dia da Operação "Comércio Legal"
Acompanhado pelos secretários José Castro (Assistência e Desenvolvimento Social), Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana),  e o secretário executivo do Gabinete da Prefeitura, Fábio Lepique, o prefeito Bruno Covas participou das ações do 20º Dia da Operação Comércio Legal, no Brás.

10h: Abertura da 4ª Edição do Festival "Virando o Jogo"
O prefeito Bruno Covas prestigiou, nesta manhã, a abertura da 4ª Edição do Festival Virando o Jogo, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP). Participaram do evento os secretários de Esportes e Lazer, João Farias, de Assistência e Desenvolvimento Social, José Castro, e de Direitos Humanos e Cidadania, Berenice Giannella.