Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018 | Horário: 11:23

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2018

15h30: Reunião com o conselheiro do grão mestrado da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo
Bruno Covas recebeu esta tarde Samir Nakhle Khoury, conselheiro do grão mestrado da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo.Também participaram do encontro o vereador Aurélio Nomura e os secretários João Jorge (Casa Civil), André Sturm (Cultura) e Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente).

14h30: Reunião com Diretor da Bradesco Seguros
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta tarde com o diretor da Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira. O encontro também contou com a participação da gerente departamental da Bradesco Seguros, Ana Frighetto Gonzalez, do secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, do presidente da CET, Milton Persoli, e do diretor do DSV, Edson Caram.

9h: Cerimônia de abertura da PPP Awards & Conference 2018
Prefeito Bruno Covas participa da abertura do PPP Awards & Conference 2018, evento que tem como objetivo valorizar bons trabalhos e ideias de Parcerias Público-Privadas (PPPs) desenvolvidos no Brasil. A cidade de São Paulo concorre nas categorias de melhor modelagem, com os projetos de concessão dos parques e do Terminal Princesa Isabel, e de melhor unidade de PPP, com a São Paulo Parcerias. "A Prefeitura fica muito feliz por ter sido lembrada nesta cerimônia de premiação com as iniciativas que nós temos aqui na cidade. A Secretaria de Desestatização cumpriu um papel importantíssimo de lançar várias iniciativas, não apenas de PPS, mas de concessão e de privatização de várias ações que são feitas pela Prefeitura", disse o prefeito.