Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018 | Horário: 12:41

Dia do Prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO DE 2018

19h: Entrega das Obras de Revitalização da Arena Bela Vista
O prefeito Bruno Covas entregou nesta segunda-feira (10), as obras de revitalização da Arena Bela Vista, quadra de esportes localizada embaixo do Viaduto Júlio de Mesquita Filho, na região central da cidade.

17h: Assinatura do Decreto que Cria o Observatório da Gastronomia da Cidade de São Paulo
Acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, e do Chef Laurent Suaudeau, Bruno Covas assinou, nesta tarde, o decreto que cria o Observatório da Gastronomia da cidade de São Paulo.

15h30: Reunião com Presidente da TV Tribuna (Santos)
O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete com o presidente da TV Tribuna (Santos) e presidente da Associação Comercial de Santos, Roberto Clemente Santini. O encontro também contou com a participação do diretor executivo da Associação Comercial de Santos, Márcio Calves.

14h30: Entrega de Veículos Elétricos para a Cidade de São Paulo
O prefeito Bruno Covas acompanhou a apresentação de três ônibus elétricos de um total de 15 para a linha 6030/10 Unisa-Campus1/Terminal Santo Amaro.

11h30: Visita ao Centro de Acolhida Florescer
O prefeito Bruno Covas visitou nesta manhã o Centro de Acolhida Florescer. O equipamento atende travestis e mulheres trans em situação de vulnerabilidade social. Os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, José de Castro, Direitos Humanos e Cidadania, Berenice Giannella e o subprefeito da Sé, Eduardo Odloak acompanharam a visita.