Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2018 | Horário: 12:57

Dia do Prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 6 DE DEZEMBRO DE 2018

19h15: Visita à Comic Con Experience 2018
O prefeito Bruno Covas e o secretário de Turismo, Orlando Faria, visitaram à Comic Con Experience 2018, no São Paulo Expo.

17h: Reunião com Presidente do UnitedHealth Group
O prefeito Bruno Covas se reuniu com o presidente do UnitedHealth Group, Cláudio Lottenberg, e outros representantes da empresa. O encontro também contou com a participação do secretário substituto de Desestatização e Parcerias, Wagner Lenhart, e do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

16h30: Encontro com o prefeito de Osasco
O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete o prefeito de Osasco, Rogério Lins.

11h00: Assinatura de Autorizo para a Realização de Cirurgias Cardíacas Pediátricas da Saúde Municipal na Beneficência Portuguesa
O prefeito Bruno Covas, acompanhado pelo secretário da Saúde, Edson Aparecido e o subprefeito da Sé, Eduardo Odloak, assinou nesta manhã a autorização para celebração do Termo Aditivo entre a Secretaria Municipal da Saúde com a Beneficência Portuguesa (BP), para a realização de 20 cirurgias cardíacas pediátricas por mês.

10h00: Reunião com presidente Mundial do Grupo Furukawa Electric Co
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com o presidente mundial do Grupo Furukawa Electric Co, Keiichi Kobayashi. Estiveram presentes os secretários de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly, Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, substituto de Desestatização e Parcerias, Wagner Lenhart e o diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

09h30: Apresentação dos Desenhos Selecionados para Capas dos Cadernos Estudantis da Rede Municipal de Ensino – Tema: “Mobilidade Urbana: Um Caminho para a Escola”
O prefeito Bruno Covas recebeu nesta manhã os alunos vencedores da Mostra Cultural Capa de Caderno. Os secretários de Educação, Alexandre Schneider, e o de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, também estiveram presentes.