Quarta-feira, 5 de Dezembro de 2018 | Horário: 13:37

Dia do Prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 5 DE DEZEMBRO DE 2018

15h: Reunião com o CEO da Mota Engil
O prefeito Bruno Covas esteve esta tarde com Duarte Braga, CEO da Mota Engil. O encontro contou também com as presenças dos secretários de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, e de Subprefeituras, Alexandre Modonezi.

10h15: Anúncio de Convênio entre a Prefeitura de São Paulo e a Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein para Ampliação do Atendimento no Hospital Municipal Vila Santa Catarina
O prefeito Bruno Covas, acompanhado pelo secretário da Saúde, Edson Aparecido, anunciou o Convênio com a Sociedade Beneficente Hospital Albert Einstein. O objetivo é ampliar o atendimento oncológico do Hospital Municipal Vila Santa Catarina.

09h30: Lançamento do Projeto “De Mão em Mão” – Incentivo à Leitura
O prefeito Bruno Covas acompanhado pelos secretários de Cultura, André Sturm, Mobilidade e Transportes, João Octaviano e o diretor-presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, acompanhou o lançamento do projeto "De Mão em Mão". O objetivo da ação é estimular a leitura entre os usuários do transporte público.