Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018 | Horário: 10:38

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018

18h30: Reunião com o Comandante Geral da PM de São Paulo
O  coronel Marcelo Vieira Salles, comandante Geral da PM de São Paulo, foi recebido por Bruno Covas em seu gabinete. O secretário de Segurança Urbana, José Roberto Oliveira, também participou do encontro.

16h30: Iron Studios - Renan Orenes Pizii
O prefeito Bruno Covas esteve em reunião nesta tarde com Renan Orenes Pizii, CEO da Iron Studios.

16h: Reunião com Secretária Executiva das PPPs da Casa Paulista
Bruno Covas esteve com Andra de Carvalho Campos, secretária executiva das PPS da Casa Paulista. Participaram do encontro os secretários Fernando Chucre (Habitação) e Júlio Semeghini (Governo), além do diretor-presidente da COHAB, Alex Peixe, e do diretor de Patrimônio da Cohab, Reinaldo Iapequino.

14h30: Lançamento do Plano Municipal pela Primeira Infância
O prefeito Bruno Covas lançou nesta tarde o Plano Municipal pela Primeira Infância. Os secretários Júlio Semeghini (Governo), José Castro ( Assistência e Desenvolvimento Social), Alexandre Schneider (Educação), Berenice Gianella (Direitos Humanos e Cidadania) e Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) prestigiaram o evento.

11h30: Entrega de Equipamentos de Sonorização e de Registro Audiovisual à Casa de Cultura São Rafael
Bruno Covas visitou nesta quarta-feira  a Casa de Cultura São Rafael, localizada na Zona Leste. Durante a visita, também foram entregues o sistema de sonorização e equipamentos fotográficos para a unidade.

10h30: Visita ao Centro de Tratamento de Resíduos Leste
O prefeito Bruno Covas visitou nesta quarta-feira (14) a Central de Tratamento de Resíduos Leste em São Mateus. O objetivo foi conhecer a estrutura do aterro sanitário, que recebe cerca de 6,8 mil toneladas de resíduos diariamente de 19 subprefeituras.

9h: Reunião com os coordenadores do MTST
Prefeito Bruno Covas recebeu os coordenadores do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) Guilherme Boulos, Josué Rocha, Jussara Basso, Maria Aparecida Moura e Felipe Vono. Também estiveram presentes os secretários municipais Fernando Chucre (Habitação), Caio Megale (Fazenda) e o diretor-presidente da COHAB, Alex Peixe