Sexta-feira, 9 de Novembro de 2018 | Horário: 12:15

Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO DE 2018

17h: Reunião sobre o Muro de Vidro da Raia Olímpica da USP
Bruno Covas participou, nesta tarde, de reunião sobre o muro da Raia Olímpica da USP.

15h00: Inauguração do Salão Nobre “José Police Junior”
O prefeito Bruno Covas inaugurou o Salão Nobre "José Police Junior", na sede da Secretaria Municipal da Fazenda. Estiveram presentes o vereador José Police Neto e os secretários da Fazenda, Caio Megale, e da Casa Civil, Eduardo Tuma.

14h: Reunião com o presidente do Conselho Superior da Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo (ACESC)
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com o presidente do Conselho Superior da Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo (ACESC). O encontro também contou com a participação de representantes do Esporte Clube Pinheiros ,“A Hebraica”, Clube Paineiras do Morumby, Club Athletico Paulistano e Esporte Clube Sírio, e dos secretários municipais Eduardo Tuma (Casa Civil) e Caio Megale (Fazenda).

11h15: Vistoria às Ações da “Carlos Caldeira Segura”
O prefeito Bruno Covas vistoriou junto com os secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano as ações da "Carlos Caldeira Segura". O objetivo da ação é trazer mais segurança no trânsito para a Avenida Carlos Caldeira, região do Campo Limpo.

10h45: Visita às obras da Casa de Cultura do Campo Limpo
O prefeito Bruno Covas visitou nesta manhã as obras da Casa de Cultura do Campo Limpo. Acompanharam a visita os secretários de Cultura, André Sturm, Mobilidade e Transportes, João Octaviano, Infraestrutura e Obras, Vitor Aly e Segurança Urbana, José Roberto Oliveira.

9h45: Lançamento do programa Território Educador no Campo Limpo
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã do lançamento do programa Territórios Educadores, um projeto que cria travessias seguras e lúdicas no trajeto escola-casa. A ideia é que as crianças possam interagir e aprender brincando enquanto caminham pelas calçadas.

8h45: Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Andaguaçú
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã da inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Andaguaçú. O equipamento alia, em um mesmo local, um Centro de Educação Infantil (CEI), que atende crianças na faixa etária de 0 a 3 anos, e uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), para as crianças na faixa etária entre 4 e 5 anos.