Quinta-feira, 8 de Novembro de 2018

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 8 DE NOVEMBRO DE 2018

17h: Sessão Solene em comemoração ao Jubileu de Ouro do TCM
O prefeito Bruno Covas participou da Sessão Solene em comemoração ao Jubileu de Ouro do Tribunal de Contas do Município (TCM), acompanhado do secretário substituto de Justiça, Renato Stetner.

11h: Coletiva de Imprensa sobre o Plano de Enfrentamento às Arboviroses na capital
Durante coletiva de imprensa o prefeito Bruno Covas anunciou  um conjunto de providências técnicas e práticas intersecretariais para o combate e a prevenção de arboviroses (dengue, zika, chikungunya e febre amarela), na cidade de São Paulo.

09h30: Solenidade de Abertura do 30º Salão Internacional do Automóvel
Na Zona Sul da cidade, o prefeito Bruno Covas participou da abertura do 30º Salão do Automóvel. O evento se estende até 18 de novembro, no São Paulo Expo.

8h30: Reunião com Diretor de Expansão Global da Bird
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com TJ Hennessy, diretor de Expansão Global da Bird, Luciana Baigun, responsável por América Latina da Bird e o diretor geral da Bird, Christian Gessner. Estiveram presentes os secretários de Desestatização e Parcerias, Wilson Poit, Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro, Mobilidade e Transportes, João Octaviano, Jânio Quadros Neto, membro do Conselho de SPTurismo e Silvana Buzzi, chefe de Gabinete da SP Negócios.