Terça-feira, 23 de Outubro de 2018 | Horário: 14:16

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2018

15h: Reunião com presidente do GRAACC
O prefeito de reuniu nesta tarde com o presidente do GRAACC, Sérgio Amoroso, acompanhado do superintendente institucional, Tammy Allersdorfer, do superintendente financeiro, José Carlos, do Relações Institucionais, Rodrigo Beillo, com presença do secretário de Saúde, Edson Aparecido, da secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Berenice Giannella, e do Chefe de Gabinete da COHAB, Edson Brasil.

14h: Seminário “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas”
Bruno Covas participou da abertura do Seminário “Os Desafios de Envelhecer no Século XXI e o Papel das Políticas Públicas” e da instituição do Grupo Gestor Intersetorial de Políticas Públicas para Envelhecimento, com a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Berenice Giannella.

9h30: Programa Mais Mulheres na Região Norte
O prefeito Bruno Covas e a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, acompanharam na manhã desta terça-feira (23) o início da Fase III  - Gestão Empreendedora do programa Mais Mulheres da Região Norte.