Domingo, 21 de Outubro de 2018 | Horário: 13:29

Dia do prefeito Bruno Covas

DOMINGO, 21 DE OUTUBRO DE 2018

10h30: Festival Pinheiros
Bruno Covas foi à Rua dos Pinheiros, Zona Oeste, prestigiar o Festival Pinheiros, evento sobre gastronomia, moda, cultura e arte. Na ocasião, o prefeito e o vereador Police Neto apresentaram o projeto Caminhar Pinheiros que ampliará, entre 5 de novembro e 10 de dezembro,  as calçadas e faixas de travessia entre as ruas Cônego Eugênio Leite e Joaquim Antunes.

09h30: Lançamento do Projeto "Lixeiras Educativas"
Ao lado do secretário das Subprefeituras, Marcos Penido, do subprefeito da Sé, Eduardo Odloak, e do diretor-presidente da AMLURB, Edson Tomaz, o prefeito Bruno Covas lançou a campanha "Lixo no Chão, não!" que utiliza lixeiras coloridas com frases divertidas, incentivando a população a não jogar o lixo na rua.