Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018

20h: Cerimônia de entrega de prêmios a professores
O prefeito Bruno Covas participou nesta noite da cerimônia de entrega dos prêmios Professor Emérito e Professor em Destaque 2018, com o secretário de Educação, Alexandre Schneider.

18h: Coquetel de Inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo
Bruno Covas participou nesta quarta-feira do coquetel de inauguração do Four Seasons Hotel São Paulo.

14h30: Reunião com os representantes da ZTE e da América Net
Acompanhado pelos secretários Daniel Annemberg (Inovação e Tecnologia), José Roberto Oliveira (Segurança Urbana),  Embaixador Affonso Massot (Relações Internacionais) e Rubens Rizek (Justiça), Bruno Covas participou de reunião com os representantes das empresas das empresas ZTE e América Net, que doaram mil câmeras à Prefeitura de São Paulo. Os aparelhos serão utilizados no sistema de monitoramento da cidade, City Câmeras.

10h30: Aceleração VAI TEC - Semana de Ciência, Tecnologia e Empreendedorismo
O prefeito Bruno Covas anunciou o investimento de R$ 768 mil em empresas inovadoras localizadas na periferia da capital. Cada empreendimento recebeu um cheque simbólico com o valor de R$ 32 mil para acelerar o desenvolvimento de seus negócios inovadores.

10h: Reunião com Diretor da Estação Rack Facebook
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta manhã com o diretor da Estação Rack Facebook, Eduardo Lopes. O encontro também contou com a participação do diretor do Google Campus, André Barence, e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.

8h: Abertura do Congresso Internacional ABIT 2018
O prefeito Bruno Covas participou esta manhã da abertura do Congresso Internacional ABIT 2018. O presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, também estiveram presentes.