Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018 | Horário: 11:25

Dia do prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2018

16h30: Reunião com representantes da Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP)
Ao lado do secretário da Saúde, Edson Aparecido, Bruno Covas participou esta tarde de reunião com representantes da Associação Brasileira de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) e do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP).

11h30: Coletiva de Imprensa - Anúncio de Medidas de Proteção ao Pedestre em Vias da Cidade
Ao lado dos secretários de Comunicação, Fábio Santos, Mobilidade e Transportes, João Octaviano e do diretor-presidente da CET, Milton Personli o prefeito Bruno Covas participou do anúncio de Medidas de Proteção ao Pedestre nas vias de São Paulo.

9h: Evento "Conversando com quem faz a Diferença"
O prefeito Bruno Covas participou na manhã desta segunda-feira (24) do evento "Conversando com quem faz a Diferença". A iniciativa também contou com a participação da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.