Domingo, 23 de Setembro de 2018

Dia do prefeito Bruno Covas

DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018

10h30: Entrega da primeira etapa das obras de requalificação do Viveiro Manequinho Lopes
O prefeito Bruno Covas participou, nesta manhã, da entrega da primeira etapa das obras de requalificação do Viveiro Manequinho Lopes, no Parque do Ibirapuera. O evento contou com as presenças dos secretários Eduardo Castro (Verde e Meio Ambiente) e João Octaviano (Mobilidade e Transportes).

10h: Cerimônia de premiação da 26ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento
 Ao lado dos secretários de Esportes e Lazer, João Farias, e do Verde e Meio Ambiente. Eduardo de Castro, o prefeito Bruno Covas premiou os vencedores da 26ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento. O evento foi realizado no Parque do Ibirapuera, Zona Sul da cidade.