Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018 | Horário: 13:16

Dia do Prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2018

14h30: Reunião com presidente da ABT
O prefeito se reuniu nesta tarde com o presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e presidente da AeC, Cássio Rocha de Azevedo, acompanhado do presidente do Comitê de Ética da ABT, ministro Hélio Costa, representantes de empresas do setor e participação do secretário da Fazenda, Caio Megale, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, do presidente da SP Negócios, Juan Quirós, e da diretora de Investimento e Inovação, Beatriz Gusmão.

12h30: Assinatura do Decreto de Reabertura das Remissões
Ao lado dos vereadores David Soares, Edir Sales, Isac Feliz, Noemi Nonato, Ricardo Nunes, Rinaldi Digilio, Rute Costa, Sandra Tadeu e Souza Santos e dos secretários do Governo, Julio Semeghini, Casa Civil, Eduardo Tuma, Fazenda, Caio Megale e de Justiça, Rubenz Rizek, o prefeito Bruno Covas assinou hoje o Decreto de Reabertura das Remissões.

10h15: Visita à Estação Meteorológica do Mirante de Santana
O prefeito Bruno Covas visitou hoje a Estação Meteorológica do Mirante de Santana e a 1ª Smart Eco House do Brasil ao lado da subprefeita de Santana/Tucuruvi, Rosmary Correa. A visita ocorreu após a assinatura do Termo de Adoção da Praça Vaz Guaçu, mais conhecida como Praça do Mirante.

9h: Encontro "Saúde Mais Perto"
O prefeito Bruno Covas participou na manhã desta quarta-feira (19) do encontro "Saúde Mais Perto", promovido pela coordenadoria regional de Saúde da região Norte.