Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018 | Horário: 16:39

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO DE 2018

16h: Reunião com vereadores
O prefeito se reuniu nesta quinta-feira com a vereadora Soninha Francine e o vereador Claudio Fonseca, com presença do prefeito regional da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes.

15h: Reunião com cônsul-geral de Israel em São Paulo
Bruno Covas recebeu nesta tarde o cônsul-geral de Israel em São Paulo, Dori Goren, acompanhado do vice-cônsul, Orni Ringer, e participação dos secretários de Relações Internacionais, embaixador Affonso Massot, Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e Saúde, Edson Aparecido, do assessor de Inovação e Tecnologia, Sandro Kuschnir, e dos assessores de Relações Internacionais, Rodrigo Massi da Silva e Nayara Raphaela de Souza Costa.

13h45: Visita às atividades do Programa Operação Trabalho (POT) no Parque da Independência
O prefeito Bruno Covas acompanho na tarde desta quinta-feira (16) o trabalho da equipe do Programa Operação Trabalho (POT) que atua no Parque da Independência, no Ipiranga, na conservação das dependências do espaço (varrição e jardinagem).