Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018 | Horário: 15:08

Dia do prefeito Bruno Covas

QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO DE 2018

17h30: Reunião com diretor da Campus Party
O prefeito recebeu nesta quarta-feira o diretor da Campus Party, Tonico Novaes, com participação dos secretários de Governo, Julio Semeghini, e de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg.

16h30: Reunião com presidente da Express Transportes Urbanos
Bruno Covas se reuniu com a presidente da Express Transportes Urbanos, Angela Agoston, com participação do secretário de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, do assessor da Secretaria, Gilberto Rodrigues Pereira, e do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Orlando Faria.

15h30: Reunião com presidente do SindusCon-SP
O prefeito recebeu nesta tarde o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), José Romeu Ferraz Neto, acompanhado dos vice-presidentes da entidade, Eduardo May Zaidan, Jorge Batlouni Neto, Maurício Linn Bianchi, Odair Garcia Senra e Ronaldo Cury de Capua, do gerente de Produção e Mercado, Élcio Sígolo, e participação do secretário de Habitação, Fernando Chucre.

14h30: Reunião com Presidente do Instituto Cultural Floresta
O prefeito Bruno Covas se reuniu com o presidente do Instituto Cultural Floresta, Leonardo Fração, com participação do secretário de Segurança Urbana, José Roberto Oliveira, do chefe de Gabinete de Segurança Urbana, Celso Aparecido Monari, do secretário de Gestão, Sérgio Avelleda, do chefe de Gabinete de Gestão, Wagner Lenhart, e do secretário executivo do Gabinete do Prefeito, Fabio Lepique.