Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018 | Horário: 13:15

Dia do prefeito Bruno Covas

SEGUNDA-FEIRA, 13 AGOSTO DE 2018

19h15: Sessão Solene de entrega da Medalha Anchieta
O prefeito participou nesta segunda-feira da Sessão Solene de entrega da Medalha Anchieta e do Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Dr. Alexandre de Moraes, e do Título de Cidadã Paulistana à Dra. Luislinda Dias de Valois Santos, com presença dos secretários do Governo, Julio Semeghini, Justiça, Rubens Rizek, e Casa Civil, Eduardo Tuma.

16h30: Entrega de cadeiras de rodas e almofadas para cadeirantes
Bruno Covas entregou cadeiras de rodas e almofadas para cadeirantes para as secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social e da Saúde, com secretários da Pessoa com Deficiência, Cid Torquato, e Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará.

10h: Visita a Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) Vila Mariana
O prefeito Bruno Covas e o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, visitaram na manhã desta segunda-feira (13) as dependências da Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI) da Vila Mariana. O equipamento acolhe 30 idosos com 60 anos ou mais com diferentes necessidades e graus de dependência.