Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018 | Horário: 15:01

Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO DE 2018

18h: Reunião com a reitora da UNIFESP
O prefeito Bruno Covas recebeu nesta sexta-feira a reitora da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Soraya Smaili, acompanhada do vice-reitor, Nelson Sass, da assessora de Relações Institucionais, Gabriela de Brelàz, da diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, com participação do secretário da Saúde, Edson Aparecido, e da secretária de Urbanismo e Licenciamento, Heloísa Proença.

17h30: Vereador David Soares
O prefeito recebeu o vereador David Soares com participação do secretário da Casa Civil,– Eduardo Tuma.

17h: Reunião com o presidente da Casa Sol
Bruno Covas recebeu o presidente da Casa Sol, Armando Sergio de Melo Ferreira, acompanhado da colaboradora do projeto Solidaried'Aids, Mariana Adriano de Oliveira Padilha, e da coordenadora do Programa Municipal de DST/AIDS de SMS, Maria Cristina Abbate.

15h30: Reunião com a diretora-executiva do ITDP Brasil
O prefeito se reuniu com a diretora-executiva do Instituto de Políticas de Transporte e Desenvolvimento (ITDP) Brasil, Clarisse Cunha Linke, acompanhada do diretor regional América Latina e Caribe do International Road Assessment Programme (iRap), Julio Urzua, do coordenador executivo da Bloomberg Initiative for Global Road Safety (BIGRS), Pedro de Paula, da coordenadora de Desenho Urbano e Mobilidade da BIGRS, Hannah Machado, da coordenadora de Segurança Viária do WRI (World Resources Institute) Brasil, Marta Obelheiro, e do analista de Segurança Viária do WRI Brasil, Diogo Lemos, com participação dos secretários de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, e de Infraestrutura e Obras, Vitor Aly.

15h: Reunião com o Promotor do Grande Prêmio (GP) Brasil de Fórmula 1
O prefeito Bruno Covas se reuniu com o promotor do Grande Prêmio (GP) Brasil de Fórmula 1, Tamas Rohony, e o CEO do GP Brasil, Cláudia Ito Rohonyi. O encontro também contou com a participação do vice-presidente de marketing do GP Brasil, Gabriel Rohonyi, e do secretário das Prefeituras Regionais, Marcos Penido.

14h30: Reunião com o Governador do Rotary (Distrito 4430)
O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete o governador do Rotary (Distrito 4430), Dante Galvanese Amato Filho. O encontro também contou com a participação do futuro presidente do Rotary Norte, Raugeston Bizarria Dias, e do secretário executivo do gabinete do prefeito, Fabio Lepique.

10h: Assinatura de acordo sobre o Parque Augusta
O prefeito Bruno Covas assinou nesta sexta (10) o termo do acordo que permite a criação do Parque Augusta entre as ruas Caio Prado e Marquês de Paranaguá. Esta é uma demanda que coloca fim a uma longa disputa judicial que se estende desde a década de 1970 para a criação de um parque na região central da cidade, carente de área verde.