Quinta-feira, 9 de Agosto de 2018 | Horário: 10:53

Dia do prefeito Bruno Covas

QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO DE 2018

18h: Reunião com a cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo
O prefeito recebeu a cônsul-geral da República Popular da China em São Paulo, Chen Peijie, acompanhada da cônsul comercial, Yu Yong, do cônsul-geral adjunto, Sun Renan, do vice-cônsul e intérprete, Chen Sitong, do vice-cônsul, Ying Zhaoxi, e participação do secretário de Relações Internacionais, embaixador Affonso Massot, e do assessor da Coordenação de Missões e Projetos Internacionais de SMRI, Rodrigo Massi.

17h30: Reunião com o ex-secretário de Serviços, Simão Pedro Chiovetti
Covas se reuniu com o ex-secretário de Serviços, Simão Pedro Chiovetti, acompanhado do assessor e coordenador do escritório do deputado federal Paulo Teixeira em São Paulo, Wellington Diniz Monteiro, e participação dos secretários de Educação, Alexandre Schneider, e da Casa Civil, Eduardo Tuma.

17h: Reunião com entidades de ciclistas
O prefeito Bruno Covas recebeu a diretora da Ciclocidade (Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo), Aline Cavalcante, o coordenador do projeto Global Road Safety Partnership da Ciclocidade, Flávio Soares, o secretário da Câmara Temática da Bicicleta (CTB), Sasha Hart, a diretora do Bike Anjo, Martina Horvath, a diretora da CicloBR, Kaciane Martins, o diretor do Instituto Aromeiazero, Murilo Casagrande, o jornalista do Vá de Bike, Willian Cruz, a jornalista do Bike é Legal, Giuliana Pompeu, com participação dos secretários de Mobilidade e Transportes, João Octaviano, de Comunicação, Fábio Santos, e da Casa Civil, Eduardo Tuma.

16h30: Reunião com vereador Adilson Amadeu
O prefeito se reuniu nesta tarde com o vereador Adilson Amadeu, acompanhado do chefe de Gabinete do vereador, Sydnei Luiz Caxemiro Viana, do assessor Jurídico, Carlos Luiz Hoty, dos assessores Parlamentares, Paulo César Cortinhas Ortali e Luiz Henrique Gutierrez, e presença dos secretários da Casa Civil, Eduardo Tuma, e de Mobilidade e Transportes, João Octaviano.

16h: Reunião com presidente da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP)
O prefeito se reuniu hoje com o presidente da União das Escolas de Samba Paulistanas (UESP), Alexandre Magno, acompanhado do diretor de Carnaval da UESP, Demis Roberto, do diretor Financeiro, Carlos Alberto, da membro do Conselho Fiscal, Débora Justino, e participação do secretário de Governo, Julio Semeghini, do presidente da SPTuris, David Barioni, e do diretor de Turismo e Eventos da SPTuris, Eduardo Colturato.

14h30: Reunião com o Presidente do Clube Esperia
O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta tarde com o presidente do Clube Esperia, Osmar Monteiro, e com os diretores do clube Roberto Miguel, Vanderlei dos Santos Nicoletti, Luiz Felipe Lombardo, Mauro Omarini, Osvaldo Arvate Júnior, Júlio César Yachouh Ferraz de Camargo, Miguel Cardenuto e Jayme Reis Pereira.

10h30: Reunião de apresentação do grupo de trabalho do Circuito das Compras
O prefeito Bruno Covas participou nesta manhã de uma reunião para apresentação do grupo de trabalho do Circuito das Compras. O encontro também contou com a participação de secretários municipais.

9h: Lançamento da nova edição do Prêmio Municipal de Inovação
Ao lado dos secretários municipais Daniel Annenberg (Inovação e Tecnologia) e Sérgio Avelleda (Gestão), o prefeito Bruno Covas lançou a nova edição do prêmio que valoriza novas soluções para a gestão eficiente da cidade e boas práticas da própria administração municipal. O Premia Sampa tem categorias destinadas tanto aos servidores públicos quanto para organizações da sociedade civil, além de startups, universidades e empresas.