Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018 | Horário: 10:12

Dia do prefeito João Doria

SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2018

23h: Desfile das Campeãs
Prefeito João Doria com a corte do carnaval paulistano durante os desfiles das escolas de samba campeãs de 2018. O evento foi realizado no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte.

17h30: Reunião com dirigentes das operadoras de telefonia celular
Acompanhado pelos secretários municipais, Doria participou de reunião com diretores das operadoras de telefonia celular.

15h30: Reunião com o presidente do Bradesco
O prefeito João Doria manteve reunião, em seu gabinete, com o presidente do Conselho de Administração do Banco Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, e com o vice-presidente do banco e também presidente do Bradesco Seguros, Octavio de Lazari Júnior. O encontro contou ainda com as presenças dos secretários Jorge Damião (Esportes e Lazer) e Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes).

11h30: Encontro com representantes da Bloomberg para América do Sul
João Doria reuniu-se com Geraldo Coelho, diretor geral da Bloomberg da América do Sul e com Vanessa Milred-Braga, da Bloomberg Philantropy. Também participaram os secretários Sérgio Avelleda (Mobilidade e Transportes), Eduardo de Castro (Verde e Meio Ambiente), Julio Serson (Relações Internacionais), Wilson Poit (Desestatização e Parcerias) e Filipe Sabará (Assistência e Desenvolvimento Social), além de Juan Quirós (presidente da SP Negócios).

10h: Reunião com o embaixador da Suécia
O prefeito João Doria recebeu, em seu gabinete, o embaixador da Suécia, Per-Arne Hjelmborn. Estiveram presentes ao encontro o cônsul-geral honorário, Renato Pacheco, representantes da comunidade sueca e os secretários Julio Serson (Relações Internacionais) e Sergio Avelleda (Mobilidade e Transportes).