Notícia na íntegra

Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017 | Horário: 11:39

Dia do prefeito João Doria

SEGUNDA-FEIRA, 21 DE AGOSTO DE 2017

18h: Reinauguração da fonte do Lago Ibirapuera
O prefeito João Doria entregou nesta noite a revitalização da fonte do lago do Parque Ibirapuera, realizada em parceria com a empresa de cartões Elo. A cerimônia contou com a apresentação do maestro João Carlos Martins regendo a Camerata Bachiana.

16h: Reunião com CEO da Via Varejo
João Doria recebeu em seu gabinete Peter Estermann, CEO da Via Varejo, a gerente de sustentabilidade da Via Varejo, Juliana Pasqualini, a gerente de comunicação corporativa do GPA, Roberta Bechelli, e os secretários de Investimento Social, Cláudio Carvalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, e da Justiça, Anderson Pomini. O prefeito ressalta a importância de parcerias com as empresas e se coloca à disposição de outros representantes da iniciativa privada que desejarem contribuir com a cidade. 

15h: Coletiva de imprensa sobre recuperação de praças
Prefeito anunciou os projetos de recuperação da praça Vilaboim e do Parque Buenos Aires, na região de Higienópolis, com vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e o secretário de Investimento Social, Cláudio Carvalho.



11h : 2ª reunião geral com dirigentes das corretoras de valores da Cetip-BM&FBovespa 
Doria participou do encontro ao lado do vice-prefeito e secretário das Prefeituras Regionais, Bruno Covas, e dos secretários de Investimento Social, Cláudio Carvalho, Fazenda, Caio Megale, Gestão, Paulo Uebel, Trabalho e Empreendedorismo,  Aline Cardoso,  e do diretor-presidente da SP Negócios, Juan Quirós.

10h: Coletiva de imprensa com o presidente da Avon
Acompanhado pelos secretários municipais, Doria concedeu entrevista ao lado do presidente da Avon, David Legher, a vice-presidente jurídica e de Relações Governamentais da empresa, Ana Costa, e a gerente sênior do Instituto Avon, Daniela Grelin.

09h30: Reunião com o presidente da Avon

O prefeito João Doria esteve com o presidente da Avon, David Legher, a vice-presidente jurídica e de Relações Governamentais da companhia, Ana Costa, e a gerente sênior do Instituto Avon, Daniela Grelin, além dos secretários municipais.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn