Quarta-feira, 17 de Abril de 2019 | Horário: 17:00

Descomplica SP e as redes FAB LAB LIVRE SP e Telecentros estarão fechados nesta Sexta-feira Santa

As unidades do FAB LAB LIVRE SP funcionarão normalmente no sábado, 20 de abril. Os demais equipamentos públicos coordenados pela secretaria municipal de Inovação e Tecnologia voltam a operar na segunda-feira (22)

A secretaria municipal de Inovação e Tecnologia informa que o Descomplica São Paulo, implantado junto às subprefeituras de São Miguel Paulista e Campo Limpo, a rede de 133 Telecentros e as 12 unidades dos laboratórios de fabricação digital FAB LAB LIVRE SP estarão fechados nesta sexta-feira (19), em função do feriado de Páscoa, conforme prevê o decreto de número 58.643.

No sábado (20), a rede FAB LAB LIVRE opera normalmente, das 9h às 13h, com exceção das unidades dos Centros Culturais da Juventude e da Penha, que funcionam das 10h às 14h.

Acompanhe abaixo o endereço dos equipamentos públicos e os respectivos horários de funcionamento.

FAB LAB LIVRE SP

Telecentros