Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020 | Horário: 11:37

Definidas as datas das audiências públicas devolutivas do orçamento 2021

Trata-se da última etapa do ciclo de participação da sociedade civil iniciado no mês de maio

Atualizada em 3 de dezembro, às 14h

As audiências públicas devolutivas do PLOA 2021, última etapa do ciclo de participação da sociedade civil iniciado no mês de maio, ocorrerão entre os dias 7 e 18/12, das 19 às 22 horas de forma on-line, por meio da plataforma e-democracia. As instruções para participação e inscrição na plataforma estão em http://participemais.prefeitura.sp.gov.br/audiencias.

A realização no último mês do ano se deve às eleições municipais, cujas datas foram modificadas em razão da pandemia do novo coronavirus, o que impossibilitou a divulgação e realização de eventos nos canais da Prefeitura durante o período eleitoral, por força de lei. Por conta do calendário apertado, serão ao todo 10 audiências públicas, uma por dia, cuja divisão respeitou critérios de proximidade geográfica (serão de 2 a 4 Subprefeituras representadas por audiência): Por conta do calendário apertado, serão ao todo 10 audiências públicas, uma por dia, cuja divisão respeitou critérios de proximidade geográfica (serão de 2 a 4 Subprefeituras representadas por audiência):

7/dez

Aricanduva/Formosa/Carrão Mooca Penha Vila Prudente

18/dez

Cidade Tiradentes Itaquera São Mateus Sapopemba

Será apresentado nestas audiências, com a participação de representantes das Secretarias envolvidas, o balanço final das propostas que foram eleitas pela população no mês de julho em votação no site participemais.prefeitura.sp.gov.br, após a análise de viabilidade e incorporação das propostas consideradas viáveis no Projeto de Lei Orçamentária 2021, ainda em trâmite na Câmara Municipal.