Sexta-feira, 24 de Julho de 2020 | Horário: 16:28

Data do Carnaval 2021 ainda será definida pela Prefeitura

Decisão de adiar o evento ocorreu após reunião com representantes das escolas de samba e blocos

Após conversas com representantes de escolas de samba e dos blocos de rua, a Prefeitura de São Paulo decidiu adiar o Carnaval de 2021, que ainda não têm data definida para ser realizado.

“Finalmente batemos o martelo e estamos adiando o carnaval do ano que vem. Nós ainda estamos definindo, tanto com os blocos como com as escolas de samba e com as outras cidades, uma nova data. Muito provavelmente não ocorrerá em junho, que é quando acontecem as festas de São João no Nordeste, mas estamos definindo ou pelo final de maio ou começo de julho”, disse Covas.  O Carnaval da cidade de São Paulo é um dos maiores do país, pois conta com os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi e dos blocos que desfilam no carnaval de rua.