Cruzamento da Rua Paulo Bifano Alves x Avenida Boturussu na zona leste será interditado para obras

O cruzamento da Rua Paulo Bifano Alves x Avenida Boturussu, no Parque Boturussu, zona leste da cidade, será interditado a partir desta quinta-feira (23), para obras de construção de sarjetas pela Subprefeitura Ermelino Matarazzo, com duração prevista de quinze dias.

Alternativas

Os veículos que transitam pela Rua Paulo Bifano Alves com destino à Avenida Boturussu, após a Rua Boaventura Rodrigues da Silva, deverão seguir à direita na Rua Marco Polo e à esquerda na Rua Dr. Azael Lobo.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831