Sexta-feira, 18 de Maio de 2018

Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo promove oficina sobre o preparo de salgados assados

Atividade gratuita será ministrada pela chef Michele de Oliveira

A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove, na próxima terça-feira (22), uma oficina com orientações sobre o preparo de salgados assados.

A atividade ensinará o passo a passo das receitas de enroladinho assado, nos sabores brócolis e alho poró, calabresa e presunto com queijo. A atividade mostrará formas alternativas de consumir e comercializar salgados mais saudáveis.

O curso será ministrado pela culinarista Michele de Oliveira. “A oficina será realizada pensando no consumo excessivo que temos por alimentos fritos, ofertando uma opção mais saudável com os assados, sem muitas gorduras, mantendo os nutrientes do alimento”, destaca.

Para participar do curso, basta ter 16 anos ou mais e se inscrever nos telefones 2967-0755 / 2967-2214.

Curso gratuito de Salgados Assados
: 22/5