Terça-feira, 17 de Abril de 2018 | Horário: 16:10

Cresan Butantã realiza capacitação sobre a produção de barras de cereal

A Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) promove nesta quarta-feira (18), das 8h30 às 12h30, no Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan) Butantã, uma oficina sobre a produção de barrinhas de cereal.

Durante a capacitação, o grupo de culinaristas “Mão na Massa” ensinará aos participantes como fazer a base da barrinha de cereal, com flocos de arroz e farofa de caju. O recheio escolhido foi o de uva passa, mas por ser uma massa base, ela pode ser usada com outros condimentos.

A iniciativa visa dar oportunidade de conhecimento para os interessados em empreender no ramo da culinária. As oficinas do Cresan são gratuitas. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos e se inscrever pelo telefone (11) 3326-4115.

Oficina de Barrinhas de Cereal
Data: 18 de abril