Terça-feira, 10 de Setembro de 2019 | Horário: 12:16

Creche em Eldorado atende demanda de vagas na Zona Sul

Alunos entre dois e quatro anos recebem cinco refeições diárias, além de atividades recreativas e educativas
1317241-CEI Nossas Crianças

O prefeito Bruno Covas visitou nesta terça-feira o CEI Nossas Crianças III, localizado na Avenida dos Guatambus, nº 77, em Eldorado, na Zona Sul da capital. Desde fevereiro a unidade é administrada pelo Movimento Educar e Aprender para o Futuro, com o objetivo de atender 97 crianças de 2 a 4 anos.

“Essa gestão terá o recorde de 85 mil vagas criadas em creches na capital, mas além da quantidade nós temos a preocupação com a qualidade.  Por isso que nós trocamos as entidades que não funcionam direito, para que possamos oferecer um bom atendimento, sobretudo à população mais periférica, que depende da creche pública”, disse o prefeito.

O espaço da creche conta com quatro salas de aula e uma brinquedoteca, além de parquinho, seis banheiros, solário e espaço para refeições, onde são servidos todos os dias café da manhã, hidratação, almoço, lanche e jantar. Tudo com acessibilidade.

A estrutura conta com sete professores, auxiliares de cozinha, de limpeza, coordenador, diretor e cozinheira, totalizando 14 funcionários.