Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020 | Horário: 13:17

Coworkings da Prefeitura terão funcionamento alterado durante o carnaval

Unidades do Teia estarão fechadas devido às comemorações

O funcionamento das unidades do Teia, coworking da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo, será alterado devido ao período de carnaval. Os espaços são administrados pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, que oferece qualificações gratuitas para empreendedores desenvolverem seus negócios e infraestrutura para realizar atividades de trabalho, reuniões e conferências. Todas as unidades possuem acesso à internet, mentorias, palestras, oficinas e redes de contato.

Confira as datas em que haverá mudança no expediente:

Teia Taipas
Sem expediente nos dias 24, 25 e 26.
O Teia Taipas está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, na Zona Norte, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

Teia Centro
Sem expediente nos dias 22 a 25. Funcionamento normal dia 21 até às 18h e dia 26, a partir das 12h.
Localizado no centro da cidade, o Teia Centro está instalado dentro da Hemeroteca Mário de Andrade, equipamento administrado pela Secretaria Municipal da Cultura.

Teia Cidade Tiradentes
Sem expediente nos dias 22, 24 e 25.
O Teia Cidade Tiradentes tem capacidade para 30 pessoas e está instalado dentro do CFCCT - Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, equipamento da Fundação Paulistana, localizado no extremo leste da cidade.

Teia Santo Amaro
Sem expediente nos dias 24 e 25. Funcionamento normal no dia 26 a partir das 12h.
Localizado no Centro de Cidadania da Mulher - Santo Amaro, equipamento administrado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania na Zona Sul da capital, é voltado para as empreendedoras locais. O espaço tem capacidade para 14 mulheres trabalharem simultaneamente.

Teia Parelheiros
Sem expediente nos dias 24, 25 e 26.
O Teia Parelheiros, localizado no extremo Sul da cidade, conta com uma grade de atividades focadas nos empreendedores que atuam na região com agricultura e ecoturismo.

Acesse a programação completa: http://adesampa.com.br/teia/