Coworkings da Prefeitura entram em recesso no fim de ano

Unidades do Teia estarão fechadas devido às comemorações de fim de ano

Durante as últimas semanas de dezembro de 2019 e a primeira semana de janeiro de 2020, as unidades do Teia, coworking da Prefeitura de São Paulo, terão o funcionamento alterado devido às comemorações de Natal e Réveillon. Os espaços, administrados pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, oferecem infraestrutura e qualificação gratuitas para empreendedores da capital desenvolverem seus negócios.

Todos os Teias contam com acesso a internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e rede de contatos. Confira as datas de recesso de cada unidade:

Teia Taipas

De 23 de dezembro a 5 de janeiro.

O Teia Taipas está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, na zona norte, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

Teia Centro

De 13 de dezembro a 5 de janeiro.

Localizado no centro da cidade, o Teia Centro está instalado dentro da Hemeroteca Mário de Andrade, equipamento administrado pela Secretaria Municipal da Cultura.

Teia Cidade Tiradentes

De 23 de dezembro a 5 de janeiro.

O Teia Cidade Tiradentes tem capacidade para 30 pessoas e está instalado dentro do CFCCT - Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, equipamento da Fundação Paulistana, localizado no extremo leste da cidade.

Teia Santo Amaro

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Localizado no Centro de Cidadania da Mulher - Santo Amaro, equipamento administrado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania na zona sul da capital, é voltado para as empreendedoras locais. O espaço tem capacidade para 14 mulheres trabalharem simultaneamente.