Notícias

Coworkings da Prefeitura entram em recesso no fim de ano

Unidades do Teia estarão fechadas devido às comemorações de fim de ano

De Secretaria Especial de Comunicação

Durante as últimas semanas de dezembro de 2019 e a primeira semana de janeiro de 2020, as unidades do Teia, coworking da Prefeitura de São Paulo, terão o funcionamento alterado devido às comemorações de Natal e Réveillon. Os espaços, administrados pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, oferecem infraestrutura e qualificação gratuitas para empreendedores da capital desenvolverem seus negócios.

Todos os Teias contam com acesso a internet, sala de reunião, mentorias, palestras, oficinas e rede de contatos. Confira as datas de recesso de cada unidade:

 

Teia Taipas

De 23 de dezembro a 5 de janeiro.

O Teia Taipas está instalado dentro da Biblioteca Pública Érico Veríssimo, na zona norte, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

 

Teia Centro

De 13 de dezembro a 5 de janeiro.

Localizado no centro da cidade, o Teia Centro está instalado dentro da Hemeroteca Mário de Andrade, equipamento administrado pela Secretaria Municipal da Cultura.

 

Teia Cidade Tiradentes

De 23 de dezembro a 5 de janeiro.

O Teia Cidade Tiradentes tem capacidade para 30 pessoas e está instalado dentro do CFCCT - Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, equipamento da Fundação Paulistana, localizado no extremo leste da cidade.

 

Teia Santo Amaro

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Localizado no Centro de Cidadania da Mulher - Santo Amaro, equipamento administrado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania na zona sul da capital, é voltado para as empreendedoras locais. O espaço tem capacidade para 14 mulheres trabalharem simultaneamente.

 

Ações do documento