Quarta-feira, 22 de Abril de 2020 | Horário: 16:44

Quarentena: serviços da Prefeitura podem ser solicitados nos canais SP156

Enquanto o atendimento presencial permanece suspenso, saiba como obter informações sobre atividades realizadas pelo Descomplica, Fablabs eTelecentros, entre outros

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura como Unidades do Descomplica SP,  Fablabs e Telecentros permanece suspenso até 10 de maio devido à pandemia de covid-19, doença provocada pelo coronavírus. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site, que pode ser acessado aquiNovas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Prefeitura de São Paulo.

A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.363, de 17 de abril de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.