Quinta-feira, 26 de Março de 2020 | Horário: 10:48

Covid-19: Prefeitura instala pias para auxiliar a higienização das pessoas em situação de rua

Equipes do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) farão a distribuição de sabonetes
1176939-Pias Instaladas na Região Central da Cidade

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, está instalando pias com água potável fornecida pela Sabesp na região central da capital para auxiliar as pessoas em situação de rua a efetuarem a higienização das mãos nesse período de pandemia do covid-19.

As pias estão sendo instaladas em locais com grande aglomeração de pessoas em situação de rua como a Praça da Sé, Praça Ouvidor Pacheco e Silva, Largo São Francisco, Largo Paissandu, Pateo do Colégio, Praça da República, Largo do Arouche, Parque Dom Pedro, Largo General Osório e Praça da Liberdade.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), por meio do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), fará a distribuição de sabonetes para as pessoas em situação de rua, para a higienização das mãos.