Sexta-feira, 27 de Março de 2020

Covid-19: Pias para pessoas em situação de rua são instaladas na região central

Horário: 00:00
Ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal das Subprefeituras; equipes do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS) estão distribuindo sabonetes
1176939-Pias Instaladas na Região Central da Cidade

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, fez a instalação de pias comunitárias com água potável para que pessoas em situação de rua possam higienizar as mãos, prevenindo possíveis casos de disseminação do novo coronavírus na capital paulista.

As pias, instaladas em pontos de grande concentração de pessoas em situação de rua, já estão disponíveis nos seguintes locais:

- Praça da Sé

- Pátio do Colégio

- Largo Paissandu

- Rua São Bento

- Praça da República

- Largo Galeria Osório

- Parque Dom Pedro

- Largo do Arouche

- Praça da Liberdade

- Praça Ouvidor Pacheco da Silva

- Praça Princesa Isabel

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) iniciou a distribuição de sabonetes a serem utilizados nas pias, por meio dos orientadores do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), desde ontem (26/03).