Domingo, 14 de Junho de 2020 | Horário: 12:59

Coronavírus: confira o 12º mapeamento de ações internacionais de enfrentamento

Ação da Prefeitura, realizada por meio da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, tem como objetivo orientar a população e contribuir com as medidas de controle da doença em São Paulo e também com as decisões de outros governos, cidades e países

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Relações Internacionais, com o objetivo de orientar a população e contribuir com as medidas de controle da covid-19 em São Paulo e também com as decisões de outros governos, cidades e países, realiza pesquisas semanais de boas práticas e iniciativas eficazes no combate e reduções aos casos da doença. Os dados coletados são atualizados semanalmente e estão disponíveis nas plataformas da Prefeitura. Clique aqui para ter acesso ao 12º mapeamento de ações internacionais de enfrentamento ao coronavírus.

É importante que todos tenham acesso a estas informações, pois as intervenções locais, os esforços mútuos e a união de todos, neste momento, são essenciais para contribuir com os desafios globais e serão um diferencial no cenário da pandemia no contexto mundial.