Quarta-feira, 22 de Abril de 2020 | Horário: 12:00

Covid-19: ação leva máscaras de proteção para moradores do Jabaquara

Itens serão distribuídos para população em geral; parceiros também farão uma doação para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya

A Subprefeitura Jabaquara recebe nesta quarta-feira (22/04) uma unidade móvel para distribuição de duas mil máscaras de proteção contra o novo coronavírus. A iniciativa na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314, é realizada em parceria com o Universo da Criatividade, Movimento Periferia Sem Corona, Centro de Culturas Negras Mãe Silvia de Oxalá e a Cristal e Cores.

"Essa ação em que o Centro de Culturas Negras Mãe Silvia de Oxalá está se desdobrando é para agir para o bem de todos sem acepção de cor, raça ou credo. Nossa preocupação é agir para que o vírus não se propague ainda mais", explica o coordenador do centro, Daniel Souza.

"O trabalho para diminuir o contágio é uma das preocupação que devemos ter e por isso a Subprefeitura Jabaquara está disposta a receber essa ação e vamos agir para aumentar as ações e diminuir o contágio ", explica o subprefeito da região, Heitor Sertão.

Além das máscaras distribuídas para população, serão doadas 50 máscaras de proteção facial total e duas caixas de entubação para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya. A ação prossegue até finalização da distribuição das duas mil máscaras.