Sábado, 11 de Abril de 2020 | Horário: 18:41

Covid-19: hospitais de campanha têm 48 pacientes internados

Até as 15h deste sábado (11) havia 47 leitos ocupados no HMCamp do Pacaembu e um na unidade do Anhembi

Os dois hospitais de campanha da cidade de São Paulo - Pacaembu e Anhembi - têm 48 pacientes internados com covid-19 (doença provocada pelo coronavírus) neste sábado (11). No HMCamp do Pacaembu, até as 15h, 47 leitos estavam ocupados. Deste total, 45 pacientes estavam em leitos de baixa complexidade e dois na Sala de Estabilização, equipada com recursos para tratamento de casos graves. Foram dadas mais três altas e está prevista, ainda para hoje, a admissão de mais 13 pacientes.

O HMCamp do Anhembi, que no momento conta com 326 leitos em operação, recebeu o primeiro paciente esta tarde. Está prevista, ainda para hoje, a admissão de mais sete pacientes.

A Prefeitura ressalta que os hospitais de campanha são unidades de portas fechadas. As pessoas não devem procurar atendimento direto no local. As pessoas com covid-19 chegarão, exclusivamente, transferidas por ambulâncias de outras unidades. As internações são controladas pela regulação da Secretaria Municipal da Saúde.

Resumo Diário – Balanço até as 15h

HMCamp do Pacaembu

Internados 47
Internados em leitos de enfermaria 45
Internados em leitos de estabilização
Altas
Transferidos para hospitais após agravamento clínico   ----
Pacientes em processo de transferência para internação no HMCamp  13

HMCamp do Anhembi

Internados   1
Internados em leitos de enfermaria   1
Internados em leitos de estabilização  -----
Altas ------
Transferidos para hospitais após agravamento clínico -----
Pacientes em processo de transferência para internação no HMCamp  7

COVID-19 | Casos Suspeitos, Confirmados e Óbitos no município de SP.
Resumo Diário - Balanço até às 12h
Suspeitos Confirmados Óbitos