Quinta-feira, 23 de Julho de 2020

Coronavírus: Prefeitura realiza ação de conscientização na região central

Durante a ação foram distribuídas 400 máscaras e 50 frascos de álcool em gel

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue realizando ações diárias de conscientização e prevenção ao novo coronavírus. Nesta quinta-feira (23/07), a equipe da UBS República esteve novamente nas ruas para orientar a população que passava pelo centro da cidade.

Foram distribuídas 400 máscaras e 50 frascos de álcool em gel. Até o dia 10 de julho, as Unidades Básicas de Saúde realizaram 12.077 ações comunitárias com 1.716.758 abordagens.

Ainda estamos em quarentena, se tiver de sair, use máscara, lave as mãos constantemente com água e sabão ou utilize álcool em gel 70%. Caso sinta algum sintoma como febre, dores no corpo, cansaço, coriza, tosse, congestão nasal, dor de garganta, dificuldade pra respirar procure a UBS mais próxima.