Notícias

Coronavírus: DSV altera atendimentos por fechamento do Detran

A partir desta segunda-feira (23), a liberação de veículos guinchados será realizada excepcionalmente na sede do DSV (Rua Sumidouro, 740 – Pinheiros). A mudança se deve ao fechamento das unidades do Detran, em função da pandemia de COVID-19

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura, por meio do Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), informa que, a partir desta segunda-feira (23), o atendimento para liberação de veículos guinchados será realizado excepcionalmente na sede do DSV (Rua Sumidouro, 740 – Pinheiros). Também serão recebidas nesse endereço as solicitações para aplicação de advertência por escrito.

A mudança se deve ao fechamento das unidades do Detran, em função da pandemia de COVID-19.

Coronavírus: Confira as principais notícias publicadas no site da Prefeitura

Parcelamento de multas on-line

O DSV informa ainda que o parcelamento de multas de trânsito pelo cartão de crédito pode ser solicitado pela internet, sem que os munícipes precisem sair de casa. O serviço é oferecido por meio de empresas credenciadas pelo órgão, nos links a seguir:

Zignet - https://www.zignet.com.br/
Zapay - https://usezapay.com.br/consulta/sp
Datalink - https://www.parcelenahora.com.br/
Credpay - https://dsvsp.credpay.com.br/pagamentodetran
Vamos Parcelar - https://online.vamosparcelar.com.br/consulta/detran.sp.gov.br
CDX Express - https://cdx.online.pay.cdx-gateway.com/

O parcelamento é disponibilizado para multas de trânsito emitidas na cidade de São Paulo pelo DSV. Não poderão ser parceladas as multas inscritas em dívida ativa e os pagamentos inscritos em cobrança administrativa, além das infrações cometidas com veículos de outros Estados ou anotadas por órgãos que não permitam o parcelamento ou o pagamento com cartão.

Ações do documento